f t p i

Quem Sou

Meu nome é Daniela, serva do Senhor Jesus, congrego na Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Teófilo Otoni/MG no Brasil.
Sou Bacharel em Ciências Contábeis e atualmente estudante de Pedagogia e Especializando em Educação Especial e Inclusiva, gosto muito de Artesanatos, de criar Recursos Didáticos Bíblicos com o dom que Deus me deu e a cada dia estou aprendendo mais um pouco e aperfeiçoando para poder fazer o melhor.
Amo Jesus e tenho feito a sua obra pela sua infinita BONDADE E MISERICÓRDIA.
A dificuldade em encontrar recursos para o Ministério Infantil foi o ponto de partida, pois tinha muitas dúvidas e pouco material para trabalhar com os pequeninos. Foi então que comecei fazer pesquisas na internet e através destas encontrei diversos irmãos que disponibilizavam materiais para trabalhar com crianças.
Foi então que criei o Blog “Dani Criações” em 2010, um lugar onde posso expressar minhas ideias, compartilhar algumas experiências, realizar meus trabalhos e propagar o Evangelho de Jesus Cristo em um só lugar. Surgiu daí, uma grande oportunidade para Evangelização de Crianças e ajudar pessoas do Ministério Infantil com Recursos Didáticos Bíblicos e aprendizado para o mesmo. Fazer Missões e ter contato com pessoas que buscam alcançar o mesmo objetivo que almejo: Não só Crianças, mas pessoas salvas para a Glória de Deus.
Eu já recorri para diversos irmãos na internet para me ajudarem em determinados assuntos para trabalhar com as crianças. Recebi e ainda recebo ajuda de vários irmãos abençoados! Mas também recebi não como resposta de outros. Digam-se de passagem até reconhecidos pelo homem, mas Amém! Deus pega as pequenas coisas e transforma em grandes para confundir os que se acham ser alguma coisa. Fica a dica: nunca menospreze ninguém porque este mundo dá muitas voltas e amanhã, talvez você só encontre aquela pessoa que você fez pouco caso ou desprezou para lhe ajudar nos momentos difíceis da vida ao qual todos nós podemos passar.
Só quero fazer o que o Senhor mandou: ir e pregar o evangelho à toda criatura.
Desde já agradeço à todos que me incentivam e oram por mim!
Repreendo na autoridade do Nome de Jesus todo espírito de inveja, toda palavra contrária, toda maldição, retalhação, toda obra das trevas que porventura venha tentar me fazer parar, desanimar e desistir daquilo que o Meu Deus quer fazer através de mim.


Quem me conhece sabe, essa sou eu!